quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tutorial: enfeitando presente com laço de fita

Voltando a postar, agora em 2013! Este tutorial cairia bem no mês anterior, dezembro, já que é o mês das festas e muitos presentes. Mas de qualquer forma ao longo do ano sempre presenteamos alguém. Vamos aprender a fazer um laço de fita de cetim bem bonito em algum  pacote especial. O canal craftingeek ensina a fazer:


A única coisa importante é escolher uma fita de cetim larga, pra dar esse acabamento legal. 

O vídeo é em espanhol, mas isso não complica em nada. Gostaram?

beijos!
Luciana
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Eu acho laços lindos em presentes! Esse ano coloquei meus presentes em sacos em vez de embrulhar. E aí finalizei com laços, só que não era de cetim, eram daquele tipo de tecido mais duro... Mesmo assim ficou lindo!

    Bjs
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nahim...adorei o tutorial. Euu sempre tive dificuldade para fazer laços, mas esse vídeo me deu uma luz no fim do túnel!^^ kkk Terá promoção de todos os livros da caixinha assim que eu poste resenha.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga,
    passando para agradecer o carinho e desejar uma Ano maravilhoso.
    Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ... Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançada pelo mal... Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização... Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  4. Ai, que coisa fofa!
    Adoro esse tipo de coisa e é sempre bom aprender mais um pouco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Às vezes eu me arrisco fazendo uns laços diferentes, fica tão fofo!
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal! Laços com fita grossa de cetim ficam mesmo melhores, dá um caimento melhor. Uma vez eu fiz um presente pro meu namorado e amarrei com um laço, mas tinha comprado um mais fino e leve, aí não deu esse mesmo efeito... fica dica agora, né hauhauhauha :P

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
  7. Ficou super lindo!
    Não tenho muito trato para essas coisas, mas tentarei por em prática depois! *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana, fica linda demais essa fita, sempre tentei fazer e nunca consegui hahaha olhando no vídeo acho que agora consigo, no próximo presente tentarei embalar e por a fita pra ver :)
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!

    Fica lindo hein?
    Pois é... que pena que não vi esse vídeo antes do Natal. O.o

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que legal. Ficou tão bonito, adorei a fita! Nunca consigo fazer assim :/
    Seguindo seu blog, muito bom o conteúdo. Se puder visitar o meu..
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bem legal o vídeo, adoro laços, e uma vez já fiz um curso rápido para aprender a fazer laços mas com fitas de papel (?), aqueles laços que tem varias voltinhas pra cima, haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! E é um dom viu?! =-)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Participe e comente!